NOTCIA

Wellington Cirino aplaude competição promovida pela Ford e pela Q&F!

2011-09-20


Wellington Cirino aplaude competição promovida pela Ford e pela Q&F!

Wellington Cirino foi um dos convidados de honra da Ford e da Q&F neste Circuito do Algarve e a ele coube a responsabilidade de guiar a Ford Transit nº 45 nesta quinta ronda da competição. O piloto tetra-campeão de Fórmula Truck no Brasil regressou à sua terra natal com um enorme sorriso nos lábios, ao cabo de três dias em que viveu intensamente o Troféu que é uma referência em termos de velocidade em Portugal.

O piloto oriundo do estado do Paraná não escondeu a sua satisfação, começando por agradecer “à Ford Lusitana e à Q&F o convite, que me deixou, naturalmente lisonjeado e muito entusiasmado. Foi um fim-de-semana fantástico e pude comprovar “in loco” que se trata de um troféu muito bem organizado, com um ambiente fantástico e onde fui recebido de forma muito calorosa.”

Depois de ler e visionar algumas imagens das corridas anteriores, Cirino estava, acima de tudo, muito curioso em relação ao troféu: “As boas expectativas que tinha acabaram por se materializar. A Ford Transit é um carro muito bem preparado, 'performante' e divertido de conduzir. Quem está de fora não consegue ter uma noção exacta do que se sente ao volante destas unidades. Acho que se trata de uma competição fantástica, com características únicas e que tem tudo para dar certo, como, aliás, se tem provado. Reconheço que no início tive algumas dificuldades, principalmente pelo facto de não conhecer o circuito, que, por sinal, achei lindíssimo. Acho que no Domingo as coisas correram melhor do que antes e acabei por tirar até mais algum partido da Ford Transit. Mais do que o resultado final, sublinho o prazer que retirei.”

Em jeito de conclusão, o piloto brasileiro referiu que “este está a ser um ano fantástico a vários níveis. Na Fórmula Truck as coisas estão a correr bastante bem e, a três corridas do final do campeonato, estou em excelente posição para conseguir mais um título. Juntando a isso este convite para correr pela primeira vez na Europa, e especialmente em Portugal, onde sei que a paixão pelos automóveis é enorme, só tenho razões para estar contente!!!”.



Transit Trophy 2011 | Todos direitos reservados.


ORGANIZADORES

QF
Ford

PATROCINADORES

Wurth
Castrol Edge
BP

GoPro
Pirelli
Eibach
Multimoto
Bilstein
3M Peltor
KN Filters
Schroth
Sparco
Grupo Toquero
Night Box
NEWROUTE
Car Power Improvement

Food & Beverage

Fonte Viva
Fonte Viva
Fonte Viva

Links
Facebook
FPAK